sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O que dar de presente pra sua amiga?

Tumblr_m8iblkeif21ruh223o1_500_large

Oii pessoas lindas do meu core Todo mundo tem um amigo né? Pelo menos eu acho...então. Eu acho que na hora de escolher o melhor presente sempre fica dificíl, eu mesmo sofro por isso (pode acreditar mano) u_u Mais, e ai, quando chega o niver dela? O que você faz em? Háhá! Por isso eu vou fazer esse post, acho bem importante...(:Uma dás coisas que as amigas amam, e até eu amo ganhar ;xx São coisas fofas né? Ai gente, quem aqui não se atrai por coisinhas lindas e meigas? :3 Claro que você já teve uma overdose! u.u ~Te peguei! Então, vamos ver uma das lojas que eu acho super fofas, e tem coisinhas
baratas! :$


Uiiii, coisas mais lindas né? Espero que tenham gostado. Beijos e até o proximo post s2
Obrigada por tudo mesmo viu gente? Obrigada pelos seguidores, e pela atenção, é por causa de vocês que o blog cresce ainda mais viu? Brigada mesmo.

10 comentários:

Ana Teles disse...

Adoro essa loja! É perfeita e tem variedades :) Ei linda, está usando imagens que disponibilizei no blog, poderia pôr os créditos?

Beijos, Anna
garota-queen . blogspot . com

Paula disse...

A Uatt, é uma loja muuuito linda! Tenho alguns produtinhos de lá e eu adoro. <3

Beijinhos, Paula :3
~Sweet Makeup~
(Clica no perfil pra ir pro meu blog)

Marina Listing disse...

Não conhecia essa loja.
Entrei agora e a achei muito perfeita! :B
xoxo
mustaches.tk

jaqueline disse...

Vou aproveitar e dar um presente pra mh amiga <3

dribs disse...

Loja demais! Me dá alguma coisa ;c
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

LUANA ANDRADE disse...

Adoorei a dica da loja, ela parece mmt booa & barata !

Beijos , Luana do blog Parada Teen !
Por favor,para visitar o meu blog,clique no meu perfil!

Barbara disse...

na maioria das vezes sempre fico em dúvida do que das pra minhas amigas..
curto bastante essas lojas virtuais de presentes..
não conhecia a uatt? haha vou la visitar! (:

Beeijos >.<
blog Portal Teen(.blogspot.com)

Kawanny Arruda disse...

Adorei as dicas, e a lojinha é bem legal, arrasou.

Beijos! (para acessar o blog, clique no meu perfil).

luce . disse...

Adorei a dica!
Visitei a loja e adorei, já garanti umas coisinhas lá ;)

Kissus~~> http://macherieoficial.blogspot.com.br/

Ana Teles disse...

Cadê os posts daqui, hein? mimimi

Beijos,
Anna
garota-queen.blogspot.com