Oi pipocas <3 Então, eu estou apresentando o A piece of me, que no caso é uma blog, que eu pretendo postar varias coisa, moda, make, unhas, tutorais, textos, dicas e outros. Eu já tive vários blogs, mas eu nunca conseguia me indentificar com eles, então eu criei o P.O.M para me expressar mais, ser mais eu! Em fim, o design foi todo criado por mim, mas claro que tive ajuda de vários outros blogs, que você pode saber na página de créditos ♥ Então é isso, espero que gostem e se divirtão (: Beijos Kamila.
6 comentários:
Teste, teste -nn
Sou sua primeira seguidora, de muitas outras que virão! rs Obrigada por seguir o SM! Estou seguindo de volta! Ai, e fiquei feliz em saber que usou e gostou do tutorial :D
Boa sorte nessa nova jornada!
Beijinhos, Paula :3
(Clica no perfil pra visitar meu blog)
Awn, que lindo o blog novo! O design está ótimo, parece ser super bem feito. E outra, o objetivo com o blog me encantou! Trate de cuidar bem do seu mais novo cantinho, prometo acompanhar aqui sempre que puder. Eu não estou conseguindo seguir alguns blogs ultimamente, mas prometo tentar. Um beijo!
The Zombie Attack (clique no meu perfil para acessar o blog)
Vei, que blog perfeito é esse? Olha esse layout que lindão. Sou sua quarta seguidora linda, eheh. Não vejo a hora dos posts. E se precisar de algo pode me contatar que eu lhe ajudo, eheh.
xoxo :3
mustaches.tk
O design já me conquistou *---* sucesso pra esse blog lindo!
Seguindo aqui :P
Uma fofura teu blog, Kamila com K u-u
Adoguei aqui :33
thefashionwonderland.blogspot.com
Postar um comentário